sábado, 22 de janeiro de 2011

O biquíni certo para o seu corpo.






Busto grande: Pra quem tem muito busto, o ideal é não esquecer do conforto. Frentes únicas, e Tops de alças largas são uma boa saída pra quem tem esse tipo de corpo.
Aqui estão alguns que favorecem esse tipo de corpo:



Magras: As mais magras podem abusar das amarrações laterais e das tangas com laterais fininhas. O estilo cortininha também é uma boa ideia.
Esse é um dos modelos adequados para as mais magras:

Quadril largo: Amarradinhos largos e semelhantes são uma boa saída pois permitem regular suas laterais de acordo com as suas medidas. Calcinhas com laterais médias para largas também são uma boa escolha. Evite cintos e elásticos que possam apertar e criar saliências.



Barriguinha saliente: Biquínis transpassados com listras diagonais ou com a cintura mais alta, ajudam a disfarçar a barriguinha. Estampas que chamem a atenção para o seu busto, por exemplo, também ajudam.


Seios pequenos: Modelos como meia-taça e com bojo enfatizam o contorno dos seios. Faixas de lastex, frente única estreito e tops enrrugados ou torcidos também causam esse efeito.
MAS ATENÇÃO:
Bojo: Os seios devem encher o bojo, só assim o modelo trará suporte e cobertura.


Baixinhas: Modelos com listras verticais ou desenhos verticais ajudam a alongar a silhueta. Maiôs com listras longas ou com aberturas laterais também são uma boa aposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário